sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ativando o Desconfiômetro

Você conhece aquele tipo de menina(o) que ta sempre dizendo que não quer brigar, mas vai e briga com você?Esse tipo eu conheço bem, como não quero prejudica-la(o), vou inventar outro nome, Jamie, ela sempre começa a briga pelo msn, e diz que a culpa é minha, mas eu sou mais esperta, e ligo o meu desconfiometro, porque nessas brigas ela SEMPRE diz mentiras, e ai, não podemos cair!
Prestem muita atenção nisso:
Ela pode usar fatos do passado que você compartilhou com ela, e ai entra uma dica que você nunca deve esquecer, ESCOLHA MUITO BEM OS SEUS AMIGOS, pois se não forem exatamente seus amigos, podem compartilhar seus segredos pessoais por ai, e isso não é bom se você quer ter uma boa reputação, ou em uma escola nova, ou bairro novo, mas sempre tem alguma coisa nova no meio, mas não se preocupem, se forem fortes, nada as abalaram, e se ela usar golpes baixos, não caia na laia dela, e vá ao direito maximo: A MÃE DELA!
E se ela continuar, denuncie para o pai dela, e continue, até não dar mais, eu fiz isso, mas por mais que a dor delas nos deixem com prazer, e se fossem mesmo nossas amigas?Oque fariamos?

Essa é uma das desvantagens quanto ao desconfiometro, ele pode até apitar, mas as veses está errado...(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário