sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

RSRSRS

Guerras
 
 A professora pergunta ao aluno: - Pedro, o que você sabe sobre a Segunda Guerra Mundial? - O bastante para não querer uma terceira!!! 
 


Professora gulosa
 
 A professora pergunta: - Se eu comer um sorvete de chocolate e três de morango, qual é o total disso? Um aluno grita: - Eu sei! Uma baita dor de garganta! 
 

Um jogo diferente
 
 A mãe encontrou o filho se arrastando pela casa, tirando as almofadas das poltronas, virando bolsos de casacos, parecendo procurar alguma coisa que ela, agoniada, não conseguia identificar. - O que você está fazendo, meu filho? - perguntou ela. - Jogando um jogo. - respondeu o garoto. - Que jogo? - quis saber a mãe. - Chama-se: "Onde foi que eu coloquei essa porcaria da chave do carro". 
 

Ponto a ponto
 
 O que é um pontinho...
...No mato com outros pontinhos vermelhos dentro? 
R: uma formiga com catapora.
...Amarelo na limusine?
R: 
é um "milhonário".
...Verde no meio do gelo?
R:
 uma azeitona esquiando. .
..Rosa no congelador?
R: 
um gelo fantasiado de Pantera Cor-de-Rosa.
...Vermelho girando no meio do mar?
R: um REDemoinho
 
 

Foi mal! 
"Estava no shopping com minha amigas quando o cadarço do meu tênis prendeu na escada rolante. Eu puxava, puxava e não saía. Até que pararam a escada e o segurança pediu que eu tirasse o cadarço do tênis e o deixasse ali mesmo. Foi um mico."
M.C.M. (por e-mail)
"Na minha sala estavam brincando de abaixar a calça um do outro. Eu estava conversando com um menino quando me pegaram de surpresa com a brincadeira. Ficou aparecendo a minha calcinha. Todo mundo viu. Quase morri de vergonha."
M.C.
Fui com a turma do meu colégio a uma atividade em um parque-hotel. Eu mergulhei na piscina e, quando saí, consegui chamar a atenção de todo mundo. Tinha gente até tirando foto. Foi quando um garoto perguntou: De quem é esse biquíni?". Era uma das partes do meu. Foi o mico do ano. Que vergonha!"
I.F.F. (por e-mail)
"Eu volto da escola a pé. Um dia, quando estava chegando no condomínio onde moro, vi uma porção de garotos conversando. Distraída, acabei tropeçando nos paralelepípedos e levei o maior tombo. Rasguei minha calça novinha. Todos eles começaram a rir de mim." C.A. (por e-mail)

Um elefante incomoda muita gente
 
 O que o elefante faz para se esconder numa plantação de morangos?
R:
 ele pinta as unhas de vermelho.
O que é um elefante em cima de uma árvore?
R:
 uma árvore a menos na face da Terra.
Como colocar cinco elefantes dentro de um Fusca?
R:
 dois na frente e três atrás.
Como saber se os elefantes estão no cinema?
R:
 é só ver se o Fusca está estacionado na porta.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário